FAQ 

Os produtos têm estoque pronto ou são feitos sob demanda?
Todos os produtos da Tlaco são produzidos sob demanda, o que significa que a produção só começa após a confirmação do pedido. 

Qual é o prazo de envio/produção?
O prazo final para envio é de até 7 dias úteis para muitas peças, com exceção de bonés bordados que enviamos em até 12 dias úteis. 

Como acompanho meu pedido?

Acesse "Meus Pedidos" em sua conta. Lá, você tem a visão completa de todos os seus pedidos (ativos e finalizados).

Ao clicar em "Ver detalhes do pedido" ou no número, você acessa todas as informações de que precisa:

  • Status atual e a previsão de entrega.

  • Itens da compra e a modalidade de envio.

  • Forma de pagamento utilizada.

Em caso de dúvidas, não hesite em nos chamar! Estamos sempre à disposição.

Não criei uma conta na hora da compra, o que eu faço? 
Nos envie uma mensagem pelos canais de atendimento que enviaremos um email de ativação para você. 

Posso trocar ou devolver algum produto?
Sim, é possível trocar ou devolver um produto e te explicamos como nesta página: Trocas, devoluções e cancelamentos

Como solicito uma troca ou devolução?
Você deve entrar em contato via e-mail ou WhatsApp usando os dados da página de contato: telefone (47) 99746-9307 ou email [email protected]

Qual a política para troca gratuita?
A primeira troca é gratuita

E se eu receber um produto com defeito ou errado?
Se o produto vier com defeito ou diferente do pedido, ao enviar o pedido de troca nos canais de atendimento você deve anexar foto do item para análise. 

Posso desistir da compra (arrependimento)?
Sim, você tem até 7 dias após o recebimento para devolver o produto por arrependimento desde que não seja feito personalizado exclusivamente em seu nome conforme Código de Defesa do Consumidor Art. 49

Posso trocar personalizações (como camisetas com nome ou estampa exclusiva)?
Não. A Tlaco não permite trocas de peças personalizadas (como camisetas com nome ou colaborações específicas) resguardada pelo Código de Defesa do Consumidor Art. 49.

O que acontece se eu mudar de ideia ou quiser cancelar o pedido?
Nos avise imediatamente através do telefone/whatsapp 47 99746-9307 para que não despachemos o seu pedido e realizemos o reembolso pelo método de pagamento escolhido na hora da sua compra. Ou recuse o rebimento do pacote para que ele volta até nós. 

Quais meios de pagamento a Tlaco aceita?
No site da Tlaco, são aceitos cartões, boleto e Pix. 

Existe frete grátis na Tlaco?
Sim, acompanhe os valores participantes direto no seu carrinho para ganhar o direito a Frete Grátis.

Onde a Tlaco está localizada?
Nossa empresa fica em Joinville – SC.