Como faço para trocar/devolver um produto?

As trocas e devoluções são realizadas através do nosso email [email protected], é só enviar o número do seu pedido e as trocas necessárias. Lembrando para conferir bem a tabela de medidas caso este seja o motivo da troca, pois apenas a primeira troca é gratuita, nas demais trocas os custos com transporte serão por conta do comprador.

Após ter seu pedido aceito iremos gerar um código para que, com ele, você possa ir até uma agência despachar sua troca ou devolução sem custo algum.

Lembrando que os prazos para troca por tamanho ou devolução/desistência, são de 7 dias após o recebimento da mercadoria, exceto em caso de defeitos onde você tem direito a até 30 dias para trocar.

Recebi um produto errado ou com defeito, o que faço?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Nesse caso, a solicitação de troca é feita do mesmo jeito que as demais, de forma gratuita.

Assim que o pedido for aprovado, você receberá por e-mail as orientações para os próximos passos e liberação do seu novo pedido ou cupom de troca.

Nesse caso, é preciso anexar a foto do produto com defeito no cadastro da troca, tá joia?

Sua primeira troca é grátis!

A sua primeira troca cadastrada em nosso site é grátis! (para o território brasileiro).

A troca grátis é válida para produtos que apresentam algum defeito de fabricação ou tamanho incorreto, para demais motivos de troca o envio é por conta do cliente.

Não trocamos peças personalizadas: Jaquetas com nome personalizado, camisetas e demais produtos da aba personalize não tem troca. 

Em caso de primeira troca no site, defeito ou envio errado, o envio dos produtos a serem trocados é gratuito. Para as demais trocas, o envio é por conta do cliente.

Este benefício se refere à primeira troca que você solicitar pelo seu cadastro na Tlaco. Não é relativa a cada pedido, mas sim ao seu histórico de compras, sendo assim válida apenas 1 troca grátis por cliente.

A solicitação deve ser feita pelo email. Nós enviaremos o código de autorização de postagem e a troca fica aguardando a chegada do produto. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise em nossa loja.

O cupom de troca ou novo pedido será liberado/gerado após a chegada dos produtos a serem trocados em nossa loja o que pode demorar até 30 dias, dependendo de sua região.

O frete grátis (em casos aplicáveis) para envio do novo pedido de troca só é válido se o CEP de envio for o mesmo do pedido original. Caso queira alterar o endereço de entrega, o valor de diferença de frete poderá ser cobrado.

A partir da segunda troca no site, o cliente deverá arcar com custos de envio do produto a ser trocado. Na troca por cupom, o frete do novo pedido (usando o cupom de troca) também será por conta do cliente.

Como solicitar a devolução de um pedido?

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de sete (7) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

A solicitação deve ocorrer também pelo email [email protected] e em até 48h iremos responder com os próximos passos.

Já usei minha troca grátis no site, e agora?

A solicitação deve ser feita da mesma forma que as trocas anteriores. Você receberá por e-mail as informações para envio dos produtos a serem trocados, com o nosso endereço.

O custo deste envio é por conta do cliente.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, odores, lavagens ou outros tipos de imperfeições), o processo de troca será cancelado e os custos da devolução dos produtos serão por conta do cliente.

Quantas trocas posso fazer?

Só é possível solicitar a troca de um pedido uma única vez, podendo trocar de um até todos os produtos do mesmo pedido nesta única solicitação.

Meu pedido foi cancelado, e agora?

Os pedidos podem ser cancelados sem aviso prévio por dois motivos: 

Quando um produto está em pré-venda e não alcança o número minimo de vendas em 30 dias, a produção não será realizada, sendo assim o cancelamento é feito e o estorno do pagamento é feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na hora da compra. 

Quando há algum desalinhamento com alguma estampa e tivermos que tirar ela do ar sem aviso prévio, os pedidos que contém essa estampa serão cancelados ou substituidos por outra estampa do site (para isso entraremos em contato com você primeiramente).

Nesses casos nós disponibilizamos um cupom de desconto de 20% para ser usado no site, para resgatar seu cupom de cancelamento, entrar em contato com o e-mail [email protected], informando o número do pedido e os dados do cliente.